segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O "SOBRINHO"

Aprendí que devemos respeitar as pessoas mais jamais ficar amedrontado diante delas.
Existem pessoas que não suportam serem contrariadas, são tão vaidosas que não admitem que pessoas tenha ideias próprias que expressem suas opiniões. Tenho o direito consagrado pela constituição de expressar meu pensamento quer o "sobrinho" goste ou não, como também aprendi a não ter medo de ameaças anônimas.
Sempre tive respeito por seu tio,mas isso nunca significou subserviência a ele ou a quem quer que seja.
Tenho dito a bastante tempo que tenho um dívida de gratidão pelo que seu tio fez pelo meu pai,para sua informação quem cedeu o prédio da rua Francisca Alves não foi seu tio e sim o prefeito anterior a ele, o seu tio, se é que você é mesmo sobrinho seja lá de quem for, somente manteve lá, isso ocorreu no ano de 1996."Sobrinho" não torne as pessoas em inimigas, preste atenção quem mais prejudicou seu tio por via judicial, hoje é aliado dele. Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário