QUESTÃO DE OPINIÃO







As drogas estão dominando a vida dos nossos jovens cada vez mais cedo.




Pobre legislativo a cada fato fica cada vez mais patente a fragilidade dos nossos representantes e somente o eleitor tem como mudar tal situação.

Para quem apostava no fracasso político do Prefeito Aldivon Nascimento o evento do último domingo, 15/08/2010 foi apenas um alerta da capacidade de articulção do chefe do executivo municipal.




ELEIÇÕES
PICARETAS CORRUPTOS BATERÃO EM BREVE NA SUA PORTA EM BUSCA DO SEU VOTO
AQUELES QUE NUNCA TIVERAM COMPROMISSO COM O CIDADÃO, BUSCAM O PODER APENAS PARA SE LOCUPLETAREM.
DIGA NÃO AOS PICARETAS!



DE NADA ADIANTA VOCÊ PENSAR QUE É O DONO DA VERDADE E QUE PODE SAIR MANIPULANDO AS PESSOAS COM SUAS MENTIRAS MOVIDAS PELOS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES, TODOS NÓS JÁ CONHECEMOS O QUE TE MOVE, QUAIS SÃO OS SEUS INTERE$$E$. VOCÊ NÃO TEM NADA A NOS OFERECER.
Não basta conhecer e opinar é fundamental ter a capacidade de convencimento para que as suas ideias sejam aceitas. Algumas pessoas não estão preparadas para o estado democrático de direito, pois foram habituadas com regimes ditatoriais e quando tem uma oportunidade de mudar o curso da história de suas vidas  não sabem como agir ou rejeitam a mesma.
Nos mais variados campos de atuação encontramos seres condicionados a receberem ordens, quando na verdade deveriam abraçar a chance que possuem de virar uma "página negra"de suas vidas.