sexta-feira, 9 de julho de 2010

Falta de qualidade no serviço.

Nos dias de hoje vivemos com as constantes transformações e revoluções que a tecnologia portátil vem nos oferecendo a cada dia que se passa.

É surpreendente o avanço da indústria tecnológica durante essa década. Coisas que jamais imaginávamos que pudessem um dia existir hoje podemos tê-las na palma da mão, com uma forma de manuseio simples que nos ajuda e muito no nosso dia-a-dia principalmente para quem está ligado a esse meio.

Mais infelizmente como todos sabem nesse dia 9 de Julho o sistema de telefonia celular esteve indisponível para muitos cidadãos de nosso município, pela falta de sinal de uma determinada operadora. Com isso varias pessoas acabam sendo prejudicadas com a falta desse sistema que hoje se torna necessário e fundamental na vida de todos. A falta que esse “companheiro” nos faz é enorme, justamente no momento que mais precisamos ele não esta funcionando, e é por isso que já está mais do que na hora de termos mais de uma operadora disponível em nosso município para podermos escolher o melhor serviço para nos atender. Isso nos é necessário nos dias de hoje, está quase impossível viver sem telefone móvel, é preciso que se faça alguma coisa, com certeza com outras operadoras em funcionamento teremos um melhoramento no sistema, por que com a concorrência concerteza a qualidade no serviço aumentará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário