quinta-feira, 1 de abril de 2010

ORIGENS II

Lembro-me que tinha que estudar e eu não gostava de ir a escola, as circunstância provinientes da situação financeira e as dificuldades no casamento dos meus pais acabaram me colocando na cabine do caminhão que meu pai trabalhava, eu achei o máximo, uma semana na escola e outra no caminhão para uma criança de  seis anos de idade era uma aventura diária, porém, chegou um momento que não dava mais para conciliar, eu tinha que ir para escola, dei adeus as aventuras e voltei em definitivo para a sala de aula.
Sempre ouvia as queixas dos meus tios que são professores e não entendia porque que eles não mudavam de profissão iam fazer outra coisa, mas, quando estava concluindo o ensino médio, tomei a decisão,vou fazer vestibular e vou ser professor de história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário