segunda-feira, 20 de setembro de 2010

RECORDANDO AS ELEIÇÕES DE 2004

Foi uma eleição inesquecivel, e um fato veio a minha memória neste final de semana, foi o memorável comício das "Tigrezas". Mas, porque ele foi feito? Qual era o objetivo principal? Quem o idealizou?.
O comício tinha a finalidade de levar o eleitor de Aldivon para o Velame impedindo assim a sua participação no comício dos adversários que estariam na praça com a banda "Prá abalar". O objetivo principal era portanto levar o "nosso povo" como dizem os políticos, coitados eles pensam que o povo tem dono, e o objetivo secundário era esvaziar o comício do adversário. Sim, mas quem idealizou? Garanto que não foi Izauzinho. No entanto o que me chamou mais atenção naquele comício foi uma cena ainda bem presente na minha memória, no meio do povo Aldivon sendo carregado pela multidão, num canto do palco um político de nossa cidade assistindo a cena desolado, as pessoa gritavam o nome de Aldivon, aplaudiam, creio que naquele momento o político se perguntava " o que é que eu fui fazer?", estava surgindo um novo líder político.Dali prá frente o freio de mão foi puxado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário