quinta-feira, 15 de outubro de 2009

HOMENAGEM AO POETA DA TERRA

Meu natal foi com a luz
Que vez enquanto se apagava
Era uma única lamparina
Que no vento não ficava
Edwirgens que dormiu cedo
Com papai noel sonhava
Eu que não pude lhe dar um presente
A minha filha eu não acordava
Nessa hora eu fiquei triste
E para mim mesmo eu perguntava
O natal com tanta luz
Só a minha não clareava
Papai noel tocou sino pra tanta gente
E pra nós nada tocava
Andou em tanta casa
E só na nossa não passava
Ou será que ele passou?
E a nossa casa ele não viu?
Vai ver tava sem óculos
E passou com mais de mil
Ou então tava cansado
Nessa hora ele dormiu
O bom velhinho de barba branca
Pra quem se faz um pedido
Existiu pra muita gente
Mas, pra nós até duvido
Ficou só na fantasia
Foi mais um sonho perdido.
Autor: Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário