quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Orquestra Filarmônica Pe. Dário Tórboli-Viçosa-RN em Baraúna.



Neste Sábado dia 21/11 a Cidade de Baraúna receberá a visita da Orquestra Filarmônica Pe. Dário Tórboli - Viçosa RN, que irá participar de uma apresentação cultural dentro das festividades da festa de Nossa Srª das Graças 2009, Juntamente com a Orquestra Filarmônica 15 de Dezembro, as duas faram apresentações juntas e separadamente, em desfile pela cidade e apresentação de seu repertório na praça da matriz.
As duas orquestras estão sob a regência do Maestro Mauro Jerry Gomes, que vem desempenhando um ótimo trabalho com as duas orquestras.

Orquestra Pe. Dário Tórboli


Orquestra 15 de Dezembro

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Homenagem



Aos alunos do 3º ano D,noturno, Francisco Miranda e Wilson Mike, pela conquista do segundo lugar na feira de ciências promovida pela 12ª Dired, o evento ocorreu nas dependências da E.E. Abel Coelho,nos dias 06/07 de novembro. Apresentando um projeto intitulado "A economia das lâmpadas",onde abordaram a economia decorrente dos uso de lâmpadas fluorescente em relação as incandescente, o trabalho foi orientado pela professora Maria Edi Borges.
Valeu Garotos!

EDUCAÇÃO




A prefeitura municipal de Baraúna acaba de adquirir um veículo 0km, trata-se de uma pick-up cabine dupla, Toyota Hilux - 2009,o automóvel destina-se a secretaria de educação e visa melhorar as condições de trabalho do referido órgão.
Parabéns ao secretario Marcos Antônio por mais uma ação visando a melhoria da educação do município.